"Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olhos da serva para as mãos de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o Senhor nosso Deus, até que tenha piedade de nós." Salmos 123:2
Vivemos em um tempo em que muitos confiam nas próprias forças, nas oportunidades ou nas pessoas influentes. Mas o salmista nos lembra de uma postura totalmente diferente: a de alguém que depende completamente de Deus, assim como um servo observa atentamente as mãos do seu Senhor, esperando direção, sustento, misericórdia.
Fixar os olhos nas mãos do Senhor, é mais do que esperar bênçãos; é confiar em quem Ele é, mesmo quando as respostas demoram. É saber que o nosso Deus cuida, guia e tem compaixão. Quando tiramos os olhos do barulho ao nosso redor e os colocamos Nele, encontramos paz, direção e graça suficiente para continuar.
Esse versículo é um chamado à esperança perseverante. Mesmo quando tudo parece parado, esperamos Nele até que tenha piedade de nós, e Ele sempre tem.
"aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus."Fp. 1.6

0 Comentários